sábado, 14 de abril de 2012

PAIXÃO PELO (BOM) FUTEBOL

Sou corintiano.
Mas me considero um corintiano diferente.
É que a minha paixão pelo futebol vem antes do amor pelo Corinthians.
Se o Corinthians joga mal e perde para uma equipe que jogue bonito, que tenha merecido a vitória, eu não fico defendendo meu time só porque é o meu time.
O (bom) futebol vem em primeiro lugar para mim.
Claro, segunda-feira tem aquele clima de gozação e tal...aí a gente brinca, defende nosso time, mas mais na base da brincadeira saudável mesmo.
Quem me conhece sabe que eu costumo reconhecer quando o adversário jogou melhor e mereceu a vitória.
E eles estão acostumados a me ouvir fazendo críticas sobre o futebol do Corinthians, até mesmo após uma vitória.
Em termos de futebol, a frase "o amor é cego" não funciona pra mim.
É, no máximo, míope.




Nenhum comentário:

Postar um comentário